Como pesquisar e baixar automaticamente o CT-e na SEFAZ-AN?

4866
ads-topo-3

O Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) é um documento fiscal emitido pelas transportadoras de carga, sejam elas rodoviárias, aéreas, fluviais ou multimodais, quando se utiliza mais de um meio, para cobrir os objetos entre o local de origem e seu destinatário.

Ele é de interesse de emitentes, remetentes, destinatários, expedidores, recebedores, tomadores e terceiros indicados em seu conteúdo, sejam eles pessoas física ou jurídica, para diversas obrigatoriedades e até mesmo para simples controle pessoal ou empresarial. E isso justifica a busca por um meio de pesquisa-lo e baixá-lo.

O CT-e também serve como nota fiscal para a própria empresa transportadora, já que pode ser utilizado oficialmente como documento para contabilizar receitas e efetivar faturamento.

E para se ter acesso automático ao documento, o Sped Controle faz a pesquisa e o download automático diretamente na SEFAZ, em seu Ambiente Nacional.

Este serviço do SPED Controle disponibiliza, portanto, informações e documentos fiscais eletrônicos do seu interesse de seu variado público.

E você já tem o Sped Controle?

Se ainda não, faça já seu teste grátis por 10 dias, acompanhado de nossa equipe de suporte e treinamento.

* É permitida a reprodução parcial ou total deste material, desde que citada a fonte com link.

Comentários

Comentários